"Deveríamos ser capazes de recusar-nos a viver se o preço da vida é a tortura de seres sensíveis". Gandhí
"Um ser humano é parte do todo, que nós chamamos de Universo, uma parte limitada em tempo e espaço. Ele experiencia a si mesmo, seus pensamentos e sentimentos, e algumas vezes se separa do resto - uma espécie de ilusão ótica de sua consciência. Esta ilusão é uma espécie de prisão para nós, nos restringindo aos nossos desejos pessoais e à nossa afeição pelas poucas pessoas mais próximas a nós. Nossa tarefa precisa ser libertar-nos desta prisão a partir da ampliação do nosso círculo de compaixão para abraçar todas as criaturas vivas e toda a natureza em sua beleza. Ninguém é capaz de alcançar isso completamente, mas a aspiração por tal realização é em si mesma parte da libertação e um fundamento para a tranqüilidade interior.- Albert Einstein (1879-1955), New York Post, 28 November 1972.



Namastê!

Bon Apetit!

22 de outubro de 2008

Batata assada


Base:
Batatas Grandes
Creme vegetal
Sal com alho
Cozinhe as batatas até que fiquem macias. Ai você tem duas opções: 1°- Faça um corte em "X" no meio e abra com cuidado; 2° Corte-as no meio no sentido do comprimento.
Faça uma misturinha de creme vegetal e sal com alho a gosto e com um garfo comece a passar nas batatas amassando o recheio delas, como se fosse fazer um purê. Em seguida coloque o...
Recheio:
Bom é claro que você pode inventar inúmeras combinações para o recheio, o ideal é ter um molho e ingredientes firmes e temperinhos pra jogar por cima. Depois de recheada, regue com azeite e leve (ou não) ao forno/forninho/microondas para esquentar.
Na foto eu usei molho branco, azeitonas, milho e seitan acebolado.

2 comentários:

Emy disse...

Muito lindo teu blog!! *_______*

LaGama disse...

Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails