"Deveríamos ser capazes de recusar-nos a viver se o preço da vida é a tortura de seres sensíveis". Gandhí
"Um ser humano é parte do todo, que nós chamamos de Universo, uma parte limitada em tempo e espaço. Ele experiencia a si mesmo, seus pensamentos e sentimentos, e algumas vezes se separa do resto - uma espécie de ilusão ótica de sua consciência. Esta ilusão é uma espécie de prisão para nós, nos restringindo aos nossos desejos pessoais e à nossa afeição pelas poucas pessoas mais próximas a nós. Nossa tarefa precisa ser libertar-nos desta prisão a partir da ampliação do nosso círculo de compaixão para abraçar todas as criaturas vivas e toda a natureza em sua beleza. Ninguém é capaz de alcançar isso completamente, mas a aspiração por tal realização é em si mesma parte da libertação e um fundamento para a tranqüilidade interior.- Albert Einstein (1879-1955), New York Post, 28 November 1972.



Namastê!

Bon Apetit!

22 de fevereiro de 2008

Petiscos!




Batata com salsinha na "manteiga", glúten com champignon e cebola, tbm na "manteiga". Pão sírio e molho agridoce comprados pronto.



Receita:

Batata com salsinha na "manteiga"

2 batatas médias cozidas e cortadas em cubos.

1 colher de sopa de creme vegetal

1 colher de sopa de azeite

sal, salsinha e cebolinha a gosto.



Em uma panela derreta o creme vegetal junto com o azeite. Junte as batatas, dê uma mexida, e no final jogue a cebolinha e a salsinha.



Petiscos de glúten com champignon e cebola.



Pra falar a verdade eu não sei as medidas exatas dessa receita, faço comforme a quantidade dos ingredientes q tenho em casa, mas como esse fator não interfere muito nessa receita, as quantidades ficam a gosto do freguês!



Ingredientes:

bifes de glúten

Champingnon
Cebola cortada em pétalas

creme vegetal

azeite

shoyo

sal e tempero se preferir.

Em uma frigideira derreta o creme vegetal no azeite. Doure as cebolas, coloque o tempero e em seguida coloque o glúten e por último o champingnon. deixe fritando por aproximadamente 5 minutos. Sirva imediatamente.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails