"Deveríamos ser capazes de recusar-nos a viver se o preço da vida é a tortura de seres sensíveis". Gandhí
"Um ser humano é parte do todo, que nós chamamos de Universo, uma parte limitada em tempo e espaço. Ele experiencia a si mesmo, seus pensamentos e sentimentos, e algumas vezes se separa do resto - uma espécie de ilusão ótica de sua consciência. Esta ilusão é uma espécie de prisão para nós, nos restringindo aos nossos desejos pessoais e à nossa afeição pelas poucas pessoas mais próximas a nós. Nossa tarefa precisa ser libertar-nos desta prisão a partir da ampliação do nosso círculo de compaixão para abraçar todas as criaturas vivas e toda a natureza em sua beleza. Ninguém é capaz de alcançar isso completamente, mas a aspiração por tal realização é em si mesma parte da libertação e um fundamento para a tranqüilidade interior.- Albert Einstein (1879-1955), New York Post, 28 November 1972.



Namastê!

Bon Apetit!

15 de junho de 2008

Pudim de cural com coco




Ingredientes:
1 xícara de chá de açucar
200g de cural de milho
400 ml de leite de coco
200 de leite de soja (eu usei mais 200ml de leite de coco, não gostei ficou muito forte)
Modo de Preparo:
Na receita diz pra colocar na forma póropria de pudim o açucar e mexer até caramelizar, mas não deu certo, então é melhor fazer o caramelo em fogo baixo, sem mexer com o açúcar e um pouco de água (1/4 de copo de água +-) . Mexa de leve pra perceber se já aparece o fundo da panela, esse é o ponto. Espalhe o caramelo por toda a forma, reserve.
Em uma panela misture o cural de milho, o leite de coco e o leite de soja, leve ao fogo brando, mexendo até o início da fervura. Deixe cozinhar por 5 minutos, mexendo sempre. Despeje na forma caramelizada, espere esfriar, leve à geladeira e deixe por aproximadamente 4 horas.
Rendimento: 12 porções

Fonte: Embalagem de cural de milho Hikari.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails