"Deveríamos ser capazes de recusar-nos a viver se o preço da vida é a tortura de seres sensíveis". Gandhí
"Um ser humano é parte do todo, que nós chamamos de Universo, uma parte limitada em tempo e espaço. Ele experiencia a si mesmo, seus pensamentos e sentimentos, e algumas vezes se separa do resto - uma espécie de ilusão ótica de sua consciência. Esta ilusão é uma espécie de prisão para nós, nos restringindo aos nossos desejos pessoais e à nossa afeição pelas poucas pessoas mais próximas a nós. Nossa tarefa precisa ser libertar-nos desta prisão a partir da ampliação do nosso círculo de compaixão para abraçar todas as criaturas vivas e toda a natureza em sua beleza. Ninguém é capaz de alcançar isso completamente, mas a aspiração por tal realização é em si mesma parte da libertação e um fundamento para a tranqüilidade interior.- Albert Einstein (1879-1955), New York Post, 28 November 1972.



Namastê!

Bon Apetit!

27 de outubro de 2008

Broinha de Fubá

Ingredientes:
500grs de trigo
500grs de fubá
500grs de açúcar
80gr de creme vegetal (usei doriana light)
1 colher de fermento em pó
Quanto baste de leite de soja

Modo de fazer:
Misture e amasse a farinha, o fubá e o creme vegetal. Depois de bem amassado coloque o fermento e o leite (em temperatura ambiente) até dar o ponto de massa de pão (cuidado com o ponto que passa muito facilente)
Faça bolinhas e amasse tipo pão de hamburguer.
Assar em fogo médio por 10 a 20 minutos.

3 comentários:

Joana disse...

Oi, moça!! Adorei seu blog... tenho uma dificuldade incrível pra comer (apesar de ser ovo-lacto) e tô vendo aqui uma variedade incrível! Gostei mt! Parabéns! ;)

Anônimo disse...

Laila, amei as broinhas! parecem uma delícia. Vou experimentar aqui.

Parabéns pelo novo formato do blog! Tá lindo.
Bj

Laila Gama disse...

Que bom que gostaram meninas!
Obrigada!
=**

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails