"Deveríamos ser capazes de recusar-nos a viver se o preço da vida é a tortura de seres sensíveis". Gandhí
"Um ser humano é parte do todo, que nós chamamos de Universo, uma parte limitada em tempo e espaço. Ele experiencia a si mesmo, seus pensamentos e sentimentos, e algumas vezes se separa do resto - uma espécie de ilusão ótica de sua consciência. Esta ilusão é uma espécie de prisão para nós, nos restringindo aos nossos desejos pessoais e à nossa afeição pelas poucas pessoas mais próximas a nós. Nossa tarefa precisa ser libertar-nos desta prisão a partir da ampliação do nosso círculo de compaixão para abraçar todas as criaturas vivas e toda a natureza em sua beleza. Ninguém é capaz de alcançar isso completamente, mas a aspiração por tal realização é em si mesma parte da libertação e um fundamento para a tranqüilidade interior.- Albert Einstein (1879-1955), New York Post, 28 November 1972.



Namastê!

Bon Apetit!

5 de março de 2009

Nhoque


Algumas pessoas me pediram a receita desse nhoque quando postei a foto no orkut...acontece que essa massa eu não fia, mas comprei e, acreditem, não estava bom!! rsrsr...muito massudo e duro, eu que estava morrendo de fome e vontade de comer nhoque tive uma decepção total!
Estava com preguiça de fazer e deu no que deu...
Vou procurar a marca novamente pra vocês saberem qual NÃO comprar rsrsr...
Mas temos receita de nhoque no blog! Ufa! rsrs ;]
aqui...bem temperadinha fica uma delicia!!
Para o molho [ que salvou a refeição!] eu usei tomates batidos no liquidificador comum pouco de sal com alho e azeite. Levei ao fogo e adicionei katchup. Ai você decide, se quer algo mais natureba, não usa ketchup, se quiser algo com sabor mais forte enche de katchup! =B
Depois é só colocar com um pouco de orégano em cima que fica "tcham" como diz minha mãe! hehehe

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails