"Deveríamos ser capazes de recusar-nos a viver se o preço da vida é a tortura de seres sensíveis". Gandhí
"Um ser humano é parte do todo, que nós chamamos de Universo, uma parte limitada em tempo e espaço. Ele experiencia a si mesmo, seus pensamentos e sentimentos, e algumas vezes se separa do resto - uma espécie de ilusão ótica de sua consciência. Esta ilusão é uma espécie de prisão para nós, nos restringindo aos nossos desejos pessoais e à nossa afeição pelas poucas pessoas mais próximas a nós. Nossa tarefa precisa ser libertar-nos desta prisão a partir da ampliação do nosso círculo de compaixão para abraçar todas as criaturas vivas e toda a natureza em sua beleza. Ninguém é capaz de alcançar isso completamente, mas a aspiração por tal realização é em si mesma parte da libertação e um fundamento para a tranqüilidade interior.- Albert Einstein (1879-1955), New York Post, 28 November 1972.



Namastê!

Bon Apetit!

23 de janeiro de 2009

Onion Rings


Onion Rings

Ingredientes:

1 1/2 xícara (chá) de água
1 xícara (chá) de amido de milho
1 xícara (chá) de farinha de trigo
1/2 colher (chá) de sal
2 cebolas grandes (rodelas grossas)
2 colheres (chá) de fermento em pó

Modo de Preparo:

Aqueça uma frigideira com bastante óleo e leve ao fogo baixo.
Em uma vasilia misture a água, o amido de milho, a farinha de trigo, o sal e divida em duas porções. Retire os anéis das rodelas de cebola. Coloque uma colher (chá) de fermentoem pó na metade da massa e vá passando os anéis e fritando. Quando acabar a primeira massa, coloque outra colher (chá) de fermento em pó na porção restante e continue passando os anéis e fritando até terminar.

Molho rosê da La pra acompanhar:

1 xícara de requeijão de maisena
1/2 xícara de catchup
1/4 xícara de mostarda

Misture tudo e sirva com as cebolas.

Um comentário:

Carolina disse...

olá! gostei muito do seu blog :) sou vegan fazem 4 anos e as vezes nao acho receitas com facilidade... espero que voce volte a postar mais novidades :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails