"Deveríamos ser capazes de recusar-nos a viver se o preço da vida é a tortura de seres sensíveis". Gandhí
"Um ser humano é parte do todo, que nós chamamos de Universo, uma parte limitada em tempo e espaço. Ele experiencia a si mesmo, seus pensamentos e sentimentos, e algumas vezes se separa do resto - uma espécie de ilusão ótica de sua consciência. Esta ilusão é uma espécie de prisão para nós, nos restringindo aos nossos desejos pessoais e à nossa afeição pelas poucas pessoas mais próximas a nós. Nossa tarefa precisa ser libertar-nos desta prisão a partir da ampliação do nosso círculo de compaixão para abraçar todas as criaturas vivas e toda a natureza em sua beleza. Ninguém é capaz de alcançar isso completamente, mas a aspiração por tal realização é em si mesma parte da libertação e um fundamento para a tranqüilidade interior.- Albert Einstein (1879-1955), New York Post, 28 November 1972.



Namastê!

Bon Apetit!

14 de janeiro de 2009

Patê de tofu com cheiro verde


Drene o tofu, misture bastante azeite, sal com alho, salsa e cebolinha picadinha, orégano e qualquer outro tempeo que preferir.
É super simples, da pra comer com pão, fazer canapés com toradas, colocar na pizza, usar como recheio de lazanha, salgados ou tortas, enfim como preferir!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails