"Deveríamos ser capazes de recusar-nos a viver se o preço da vida é a tortura de seres sensíveis". Gandhí
"Um ser humano é parte do todo, que nós chamamos de Universo, uma parte limitada em tempo e espaço. Ele experiencia a si mesmo, seus pensamentos e sentimentos, e algumas vezes se separa do resto - uma espécie de ilusão ótica de sua consciência. Esta ilusão é uma espécie de prisão para nós, nos restringindo aos nossos desejos pessoais e à nossa afeição pelas poucas pessoas mais próximas a nós. Nossa tarefa precisa ser libertar-nos desta prisão a partir da ampliação do nosso círculo de compaixão para abraçar todas as criaturas vivas e toda a natureza em sua beleza. Ninguém é capaz de alcançar isso completamente, mas a aspiração por tal realização é em si mesma parte da libertação e um fundamento para a tranqüilidade interior.- Albert Einstein (1879-1955), New York Post, 28 November 1972.



Namastê!

Bon Apetit!

2 de julho de 2009

Vegetarianos cada vez mais ATREVIDOS! ;]

Fiquei muito feliz quando soube da notícia que agora conto a vocês.

Semana [mais que] passada recebi um recadinho da Isa, do Estante da sala, me contando a noticia, que se dependesse de mim continuaria sem saber rsrsr....

Neste mês [passado hehe] a revista ATREVIDA fez uma matéria com o tema vegetarianismo. E adivinhe quem aparece na sessão de links sobre o assunto!????

O VEGCHICA! Eles indicam o blog, pra quem quer saber mais do assunto, com a seguinte descrição:


"Vegchica.blogspot.com

Tem receita de torta trufada, hambúrguer e lasanha à bolonhesa com molho branco, entre muitas outras delícias. E acredite: nenhuma delas leva carne, ovos, leite ou derivados."

Aqui o link: http://atrevida.uol.com.br/Edicoes/178/artigo140275-2.asp



Eu agradeço de coração a todos que acompanham o blog!

OBRIGADA!

Laila Gama

6 comentários:

Raquel disse...

Não é a toa: o seu blog é bom mesmo. Uma das minhas maiores dificuldades em manter uma alimentação vegan era deixar de comer doces ovo-lacto. Depois do seu blog nem me lembro disso mais, tem tantas receitas ótimas de doces que ainda não consegui experimentar todas. Muito obrigada a você, por compartilhar tante coisa tão legal!!!

zomb1tch disse...

Parabéns, muito merecido!
Eu mesma vivo indicando esse blog para quem começa a ser veg ^^ eu adoro :D

ajudaeê! disse...

Meus parabéns, Laila! Seu blog é, a meu ver, o MELHOR, no tema :)

Déborah Belmiro disse...

Oi Laila!!
Pelas minhas andanças pela net, achei seu blog, e adorei! Me chamou atenção os ingredientes que vc quer achar. Posso descobrir o óleo de côco, pq meu primo tinha que comer comida preparada somente com esse óleo, vou perguntar para meu tio e te falo depois.
Já algum tempo quero mudar minha alimentação.
Parabéns pelo blog!

Beijos.. até mais

disse...

Laila, só queria te dizer que fui eu que dei a entrevista pra Rita, e passei o teu blog e o vista-se pra que ela colocasse nas indicações. Fico feliz, pois ela foi muito receptiva e utilizou praticamente tudo que eu disse, sem distorcer.
Se indiquei, guria, é porque tu mereces (mesmo sem te conhecer).
Beijão!

It's Alright, Ma (I'm Only Cooking) disse...

olá,
seu blog já me forneceu várias boas receitas e sempre venho aqui pra tentar alguma receitinha sua... agora estou criando meu próprio blog... espero que dê certo...
estou me incluindo com sua seguidora, ok?
um abraço,
juliana.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails