"Deveríamos ser capazes de recusar-nos a viver se o preço da vida é a tortura de seres sensíveis". Gandhí
"Um ser humano é parte do todo, que nós chamamos de Universo, uma parte limitada em tempo e espaço. Ele experiencia a si mesmo, seus pensamentos e sentimentos, e algumas vezes se separa do resto - uma espécie de ilusão ótica de sua consciência. Esta ilusão é uma espécie de prisão para nós, nos restringindo aos nossos desejos pessoais e à nossa afeição pelas poucas pessoas mais próximas a nós. Nossa tarefa precisa ser libertar-nos desta prisão a partir da ampliação do nosso círculo de compaixão para abraçar todas as criaturas vivas e toda a natureza em sua beleza. Ninguém é capaz de alcançar isso completamente, mas a aspiração por tal realização é em si mesma parte da libertação e um fundamento para a tranqüilidade interior.- Albert Einstein (1879-1955), New York Post, 28 November 1972.



Namastê!

Bon Apetit!

15 de fevereiro de 2010

Nhoque recheado



No meu aniversário resolvi experimentar a receita de nhoque recheado da Renata do Veg Vida. E no ano novo repeti a dose. Em ambos os eventos a aceitação foi mais do que positiva, e por isso resolvi indicar a receita aqui no blog:



Desta vez fui fiel, segui a receita a risca e não fiz nenhuma adaptação, por isso não vou posta-la, apenas indicar o link. Nada mais justo que ela seja lida no site de origem e não no meu. Afinal, de conteúdo repetido a Internet está cheia. Precisamos sim é nos informar sobre as melhores fontes pra não dar voltas e voltas em torno de um mesmo lugar.


Eu já devo ter feito isso por aqui, e sei que muitos fazem, mas ando mudando certos pontos de vista ultimamente e esse é um deles. Receita no Veg Chica agora só se for minha ou muito adaptada, fora isso só indico o link e posto as minhas fotos. ;]


Bom, e pra quem não conhece (duvido muito), aproveitem pra passear pelo site da Renata e descobrir coisas deliciosas! O sorbet de chocolate está na minha lista de futuras experimentações! =D



Eu sei, eu sei, pequei por não tirar fotos do nhoque aberto...=/

6 comentários:

Oksana disse...

Uau, ficou lindo! Deu água na boca.
O sorbet de chocolate está no meu freezer agora! rs
Ainda precisa ir pra batedeira mais uma ou duas vezes, mas a consistência já está ficando linda.
Já testei algumas receitas do Veg Vida (a de Nutella é maravilhosa). E desde que encontrei o seu blog estou maluca pra comprar mirtilos e fazer aquela cuca sensacional!
Eu e meu namorido aderimos ao veganismo há pouco tempo, e nossos amigos se enganam ao pensar que foi uma decisão difícil. Mais ainda ao achar que estamos sofrendo para mantê-la. É que eles nem imaginam a quantidade enorme de informação e receitas deliciosas que a blogosfera oferece!
Abraços!

X disse...

Foi seu aniversário!
PARABÉNS! Podia ter feito um bolinho vegano, né? hihihih

Unknown disse...

EU também já fiz, duas vezes, uma na minha mãe e outra na irmã, é maravilhoso!!!
Até na familia surgiram sugestões de trocar a abobrinha por berinjela, brócolis, etc...
Esta receita realmente não deixa nada a desejar, muito pelo contrario, é maravilhosa!!!
Suas fotos estão lindas!!!

Laila Gama disse...

Obrigada pelos comentários meninas!

Carla, foi em novembro! hehe pra você ver como esta desatualizado isso aqui, mas eu chego lá!Aos poucos mas chego! ;]

E bolo teve sim, ta na lista de posts atrasados! =S

the wandering fork disse...

wow, looks amazing! I bet you would be full after only a couple of those! :)

batatas disse...

ADORO!!! vou fazer com certeza!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails