"Deveríamos ser capazes de recusar-nos a viver se o preço da vida é a tortura de seres sensíveis". Gandhí
"Um ser humano é parte do todo, que nós chamamos de Universo, uma parte limitada em tempo e espaço. Ele experiencia a si mesmo, seus pensamentos e sentimentos, e algumas vezes se separa do resto - uma espécie de ilusão ótica de sua consciência. Esta ilusão é uma espécie de prisão para nós, nos restringindo aos nossos desejos pessoais e à nossa afeição pelas poucas pessoas mais próximas a nós. Nossa tarefa precisa ser libertar-nos desta prisão a partir da ampliação do nosso círculo de compaixão para abraçar todas as criaturas vivas e toda a natureza em sua beleza. Ninguém é capaz de alcançar isso completamente, mas a aspiração por tal realização é em si mesma parte da libertação e um fundamento para a tranqüilidade interior.- Albert Einstein (1879-1955), New York Post, 28 November 1972.



Namastê!

Bon Apetit!

2 de fevereiro de 2011

Nova Tag! --> BELEZA VEGANA

Caramba estou demorando horrores pra escrever este post! escreveapagaescreveapagaescreveapaga.

Na tentativa de anunciar a nova tag do blog, já escrevi horrores e já apaguei horrores².
Queria encontrar um tom mais divertido mas não rolou...vou escrever como der, caso contrário o post vai acabar não saindo, pois eu me conheço - perfeccionismo e insegurança a flor da pele por aqui.

Então, apresento-lhes enfim nossa nova tag: BELEZA VEGANA
Também pensei em "mulherzinha vegana", "necessárie vegana" entre outras cousas...o que acham? sou péssima em dar nomes...me ajudem pleaseee!!

Aqui falarei sobre (dã) beleza! =B

Vou explicar melhor...

Faz tempo que acompanho comunidades no orkut à la SAC Vegano. But, como eu sou muito lerda eu resolvi fazer este daqui. Ou seja, meu arquivo pessoal (que vou dividir com vocês!) de produtos realmente "liberados", por que cada vez que eu entro em um fórum eu fico perdida perdida com tanta informação. Sem contar que tem lugares onde só se fala em cruely free, o que não significa que o produto seja vegano, só que não testa em animais.

Olha, eu confesso, estou longe de ser especialista no assunto, mas tenho certeza que criar este espaço no Veg Chica vai me ajudar muito e, espero, ajudar vocês também!

Tá, mas o que exatamente vamos encontrar aqui Lailinha do meu coração?

R: Dicas de cosméticos, receitas caseiras (testadas!) de produtinhos, resenhas sobre produtos (tudo vegano). E o que mais surgir relacionado a beleza. Beleza!?

Ah! E eu conto com a ajuda de vocês pra deixarmos nossa necessárie cada vez mais gordinha! heeheh
Se você você tem dicas de produtos totalmente veganos que costuma usar, por favor, compartilhe!

Talvez eu mude o nome da Tag mais pra frente, acho que gostei da idéia da "necessárie vegana". O que acham?

Enfim, meninas e meninos, aguardem pois em breve o primeiro post da tag!

5 comentários:

Myung disse...

Eu gostei da ideia! E do nome necessárie vegana, haha, acho que fica mais original! =]
Aguardo ansiosa pelas postagens sobre esse tema!
Beijos!

Elaine Cristine disse...

Amei, amei, amei :)
Sempre fico perdida no SAC vegano, uns dizem uma coisa, outros dizem outra, haha
confusão total!
Amei sua ideia.

Laila Gama disse...

Oba! Que ótimo que gostaram
meninas! Foram os comentários mais rápidos que tive de todas as postagens! hahah...me empolguei!!! Obrigadaa!

Myung, tenho a mesma opinião, só precisava de um empurrãozinho, já adotei, obrigada!

Isa disse...

Adorei! E tb gostei mais do nome Necessaire vegana!

Rashmi Tara disse...

Que ideia maravilhosa!!!
Qto ao nome, fico com necessárie vegana, achei bem interessante e instigante.
Quem não é vegano, poderá ficar curioso/a p/ saber o que se carrega numa necessárie vegana!!!! rsrsrs
Beijo Grande, Luz e Beleza!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails