Não espere algo saudavel, este realmente é bem condimentado. Mas, uma vez ou outra, não mata ninguém, carne é que mata.
Ingredientes:
Meio bloco de Tofu extra firme [tem que se o extra, caso contrário despedaça tudo e a textura é alterada]
Molho Shoyo e óleo ou azeite o suficiente para fazer uma "poça" no recipiente usado.
1 colher de Molho Barbecue - esse molho eu compro no pão de açúcar e apesar da imagem da embalagem não contém nada de origem animal.
2 colheres de Ketchup
1 colher de Mostarda Djon
Uma pitada de açúcar
Não coloquei sal pois só o shoyo em si já é bem salgado.
Modo de preparo:
Corte o tofu em fatias mais finas.
Misture os molhos em uma forma ou pirex e coloque as fatias de tofu. Vire-os algumas vezes para que o molho envolva todo o tofu. Deixe descansando por alguns minutos e leve ao fogo até dourar ou o molho secar.
"Deveríamos ser capazes de recusar-nos a viver se o preço da vida é a tortura de seres sensíveis". Gandhí
Páginas
"Um ser humano é parte do todo, que nós chamamos de Universo, uma parte limitada em tempo e espaço. Ele experiencia a si mesmo, seus pensamentos e sentimentos, e algumas vezes se separa do resto - uma espécie de ilusão ótica de sua consciência. Esta ilusão é uma espécie de prisão para nós, nos restringindo aos nossos desejos pessoais e à nossa afeição pelas poucas pessoas mais próximas a nós. Nossa tarefa precisa ser libertar-nos desta prisão a partir da ampliação do nosso círculo de compaixão para abraçar todas as criaturas vivas e toda a natureza em sua beleza. Ninguém é capaz de alcançar isso completamente, mas a aspiração por tal realização é em si mesma parte da libertação e um fundamento para a tranqüilidade interior.- Albert Einstein (1879-1955), New York Post, 28 November 1972.
Namastê!
Bon Apetit!
Namastê!
Bon Apetit!
Um comentário:
Muito bom mesmo, obrigada pela receita!
Postar um comentário