"Deveríamos ser capazes de recusar-nos a viver se o preço da vida é a tortura de seres sensíveis". Gandhí
"Um ser humano é parte do todo, que nós chamamos de Universo, uma parte limitada em tempo e espaço. Ele experiencia a si mesmo, seus pensamentos e sentimentos, e algumas vezes se separa do resto - uma espécie de ilusão ótica de sua consciência. Esta ilusão é uma espécie de prisão para nós, nos restringindo aos nossos desejos pessoais e à nossa afeição pelas poucas pessoas mais próximas a nós. Nossa tarefa precisa ser libertar-nos desta prisão a partir da ampliação do nosso círculo de compaixão para abraçar todas as criaturas vivas e toda a natureza em sua beleza. Ninguém é capaz de alcançar isso completamente, mas a aspiração por tal realização é em si mesma parte da libertação e um fundamento para a tranqüilidade interior.- Albert Einstein (1879-1955), New York Post, 28 November 1972.



Namastê!

Bon Apetit!

6 de abril de 2008

Batata assada


Ta bom! eu confesso...essa aqui da foto não fui eu que fiz (vou até fazer outro marcador)...é de "Disk batata". Mas foi a primeira opção vegan de batata que eu pedi...e dá pra fazer em casa também!
O recheio foi: Molho ao sugo, Bróculis(que não estava tão bom pq só veio folha e talo!!E quase nada de florzinha), azeitona e cebola...ficou bom, mas fazendo em casa deve ficar melhor.

Receitinha +- :
Cozinhe aquelas batatas grandes com casca até que fiquem macias. Corte uma "tampa" e retire um pouco do recheio e amasse junto com uma misturinha de creme vegetal com alho ou um tempero de sua preferencia.Recheie com molho de tomate, tofupiry, legumes variados, batata palha (use a criatividade)e azeite a gosto.Coloque no fogo até para esquentar e sirva em seguida!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails