"Deveríamos ser capazes de recusar-nos a viver se o preço da vida é a tortura de seres sensíveis". Gandhí
"Um ser humano é parte do todo, que nós chamamos de Universo, uma parte limitada em tempo e espaço. Ele experiencia a si mesmo, seus pensamentos e sentimentos, e algumas vezes se separa do resto - uma espécie de ilusão ótica de sua consciência. Esta ilusão é uma espécie de prisão para nós, nos restringindo aos nossos desejos pessoais e à nossa afeição pelas poucas pessoas mais próximas a nós. Nossa tarefa precisa ser libertar-nos desta prisão a partir da ampliação do nosso círculo de compaixão para abraçar todas as criaturas vivas e toda a natureza em sua beleza. Ninguém é capaz de alcançar isso completamente, mas a aspiração por tal realização é em si mesma parte da libertação e um fundamento para a tranqüilidade interior.- Albert Einstein (1879-1955), New York Post, 28 November 1972.



Namastê!

Bon Apetit!

16 de julho de 2008

Yakissoba vegetariano


Yakissoba (vegetariano) é uma boa opção pra comer fora ou, como no meu caso, pedir pelo telefone! ^^
Mas é claro sem deixar de fazer aquelas perguntinhas e lembretes básicos de sempre.
"Vai caldo de carne no molho?"
"Ovo na massa de macarrão?"
"Peixe não da em arvore!"
"Frutos do mar são animais, e não FRUTAS do mar!"
Pra quem tem medo de arriscar, é mega fácil fazer casa!
Tai a receita receita:
Er...então gente, acabei de descobrir que eu ainda não postei a receita de yakissoba ainda! x
Assim que der eu posto! Prometo! desculpa! ;**

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, foi essa receita que eu fiquei com vontade de fazer. Vi a foto e fiquei com água na boca. Vou testar essa. Também fiquei com vontade daquela receita de sorvete de milho, eu amava sorvete de milho, vou testar essa tb.

E o seitan deu certo? ;P
Eu já fiz uma vez, deu certo, mas é uma textura que eu fico meio assim, me dá um pouco de nervoso, eu acho bem gostoso tb, mas acabei na fazendo mais. Minha mãe que curtiu a beça, ela fez uma farofinha com ele e ficou mto bom. Mas nunca postei a receita. Inclusive tem um pouco ainda congelado.. nem sei se aquilo ainda tá bom pro consumo...hauuahuahu xD

ps. Seu nhoque ficou lindo de viver. Depois posta aqui e com a receita.

Bjão!

Anônimo disse...

ps. Esses pratos de yakissoba, bolinho frito de legumes e aquela feijoada com farofinha de couve.. ui ui ui.. ;D

Parabéns pelas lindas fotos!

Unknown disse...

Nossa, que delícia. Eu só vou colocar uns camarões para dar um verdadeiro sabor.

Parabéns.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails