"Deveríamos ser capazes de recusar-nos a viver se o preço da vida é a tortura de seres sensíveis". Gandhí
"Um ser humano é parte do todo, que nós chamamos de Universo, uma parte limitada em tempo e espaço. Ele experiencia a si mesmo, seus pensamentos e sentimentos, e algumas vezes se separa do resto - uma espécie de ilusão ótica de sua consciência. Esta ilusão é uma espécie de prisão para nós, nos restringindo aos nossos desejos pessoais e à nossa afeição pelas poucas pessoas mais próximas a nós. Nossa tarefa precisa ser libertar-nos desta prisão a partir da ampliação do nosso círculo de compaixão para abraçar todas as criaturas vivas e toda a natureza em sua beleza. Ninguém é capaz de alcançar isso completamente, mas a aspiração por tal realização é em si mesma parte da libertação e um fundamento para a tranqüilidade interior.- Albert Einstein (1879-1955), New York Post, 28 November 1972.



Namastê!

Bon Apetit!

16 de julho de 2008

Bolinho de legumes

Receitinha da mamãe. Tinha um monte de "finzinho" de legumes aqui em casa ai ela inventou esse bolinho! rsrs...ficou bem gostosinho, e pra quem tem "saudades" da pra sentir um leve gostinho de peixe frito! x
Sei lá pq deu esse gosto, tem que fazer de novo pra ver o que é! =D

Quando ela chegar eu posto a receita! =]

Um comentário:

Bianor disse...

ha voce agiu de ma fé, não quer dar a receita, então fique caladaem sua casa, mas anunciar e não postar é pura sacanagem, na net tem um milhão igual a sua.
Fazer esse jogo duro e pura bobagem.
Detestei esse tipo de tratamento.
Isso é molecagem

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails