"Deveríamos ser capazes de recusar-nos a viver se o preço da vida é a tortura de seres sensíveis". Gandhí
"Um ser humano é parte do todo, que nós chamamos de Universo, uma parte limitada em tempo e espaço. Ele experiencia a si mesmo, seus pensamentos e sentimentos, e algumas vezes se separa do resto - uma espécie de ilusão ótica de sua consciência. Esta ilusão é uma espécie de prisão para nós, nos restringindo aos nossos desejos pessoais e à nossa afeição pelas poucas pessoas mais próximas a nós. Nossa tarefa precisa ser libertar-nos desta prisão a partir da ampliação do nosso círculo de compaixão para abraçar todas as criaturas vivas e toda a natureza em sua beleza. Ninguém é capaz de alcançar isso completamente, mas a aspiração por tal realização é em si mesma parte da libertação e um fundamento para a tranqüilidade interior.- Albert Einstein (1879-1955), New York Post, 28 November 1972.



Namastê!

Bon Apetit!

28 de dezembro de 2008

Bolinho de caneca natalino


Não, ele não é natalino porque tem nozes, uva passa, ou outro ingrediente caracteristico do natal....é só porque eu fiz na manhã de natal e pra estreiar a xícara com motivo natalino que ganhei de uma pessoa muito querida!


A receita é a mesma que essa aqui.

Só que eu incrementei um com pedaços de chocolate picado, e outro com pistache picadinho.
O bolinho tava enorme até 5 segundos antes de desligar o microondas, foi uma cena bem patética...eu estava toda contente vendo o bolinho que tinha crescido e não tinha transbordado, e me preparando pra desligar o microondas quando de repente, "puf", o marditinho murcha e fica pititico pititico...ai que decepção!
E o outro nem cresceu! Mas eu sei porque...eu acho que sei...em vez de achocolatado usei chocolate em pó...só pode ser isso, pq de resto fiz igual a outra receita.
Esse pandinha veio junto com a caneca, numa sacolinha mega fofa! rsrsrs....
ele é um pouco xereta sabe...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails