"Deveríamos ser capazes de recusar-nos a viver se o preço da vida é a tortura de seres sensíveis". Gandhí
Páginas
"Um ser humano é parte do todo, que nós chamamos de Universo, uma parte limitada em tempo e espaço. Ele experiencia a si mesmo, seus pensamentos e sentimentos, e algumas vezes se separa do resto - uma espécie de ilusão ótica de sua consciência. Esta ilusão é uma espécie de prisão para nós, nos restringindo aos nossos desejos pessoais e à nossa afeição pelas poucas pessoas mais próximas a nós. Nossa tarefa precisa ser libertar-nos desta prisão a partir da ampliação do nosso círculo de compaixão para abraçar todas as criaturas vivas e toda a natureza em sua beleza. Ninguém é capaz de alcançar isso completamente, mas a aspiração por tal realização é em si mesma parte da libertação e um fundamento para a tranqüilidade interior.- Albert Einstein (1879-1955), New York Post, 28 November 1972.
Namastê!
Bon Apetit!
Namastê!
Bon Apetit!
3 de outubro de 2008
A Revolução da Colher
Muito bom esse vídeo!
Fala sobre a revolução dos animais contra os humanos, o que eles fariam se estivessem no "poder".
Tá, tem umas coisas que eu não concordo, porque acho que os animais não fariam com os humanos o que os humanos fazem pra eles, mas enfim...um forma de mostrar todas as atrocidades que o homem comete contra os animais em forma de desenho, que como diz meu amigo Tomate, digo, Tumaki(quem me indicou esse vídeo), choca mais por ter essa caracteristica. Concordo.
É e eu também não chamaria de revolução da colher porque mesmo não comendo animais ainda sou dependente do garfo e faca...mas enfim, ta valendo aintenção, muito boa por sinal...
Bom divertimento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Oi! Achei seu blog por acaso e gostei de algumas receitas.
Queria saber, como vc fez pras "coxinhas do amor" ficarem no formato de coração?
http://vegchica.blogspot.com/2008/08/coxinha-do-amor-xd.html
Então, algumas coisas são mostradas de forma sutil sabe, por exemplo, o nome revolução da colher surgiu pois acreditamos que a não-violência deve praticada todos os dias, em todos os aspectos, e o garfo e a faca não são instrumentos exclusivamente carnívoros mas têm, ambos, um alto teor de "violência", ou você pode fazer o mesmo estrago que faz em um ser vivo com uma colher?
o que acha do nome agora?
espero que passe a gostar:)
Sim, eu sei, não disse que não gostava, apenas que não colocaria esse nome, a princípio me soou "estranho"...mas entendo a intenção! Também não sei qual outro nome colocaria! rsrss...Opiniões, apenas isso...O que não influencia na importância do vídeo!
Obrigada pela visita! =)
Postar um comentário