"Deveríamos ser capazes de recusar-nos a viver se o preço da vida é a tortura de seres sensíveis". Gandhí
"Um ser humano é parte do todo, que nós chamamos de Universo, uma parte limitada em tempo e espaço. Ele experiencia a si mesmo, seus pensamentos e sentimentos, e algumas vezes se separa do resto - uma espécie de ilusão ótica de sua consciência. Esta ilusão é uma espécie de prisão para nós, nos restringindo aos nossos desejos pessoais e à nossa afeição pelas poucas pessoas mais próximas a nós. Nossa tarefa precisa ser libertar-nos desta prisão a partir da ampliação do nosso círculo de compaixão para abraçar todas as criaturas vivas e toda a natureza em sua beleza. Ninguém é capaz de alcançar isso completamente, mas a aspiração por tal realização é em si mesma parte da libertação e um fundamento para a tranqüilidade interior.- Albert Einstein (1879-1955), New York Post, 28 November 1972.



Namastê!

Bon Apetit!

29 de setembro de 2010

Smoothie de morangos e amêndoas











Mais smoothie! Vou fazer sempre sempre...Segui a risca esta receita aqui, que eu já mencionei no post anterior mas que, porém, tinha feito modificações.

Achei que essas fotos ficaram melhores do que a do smothie anterior, minha máquina comilona não deve ter gostado do outro e fez birra. Juro que ela é temperamental e gulosa! É uma porcaria pra tirar foto de gente, mas pra comida...vide as fotos do blog. Mas quando ela não gosta, implica.

Este também ficou bem rosinha, deve atrair mais as crianças. Fica a dica mamães de plantão! ;]


Quase a risca, troquei o mel por melado de cana. ;]


Detalhe do pires de porcelana relíquia da vovó!




Delicie-se! =9

Um comentário:

Thiago Almeida disse...

Descobriu uma paixão sem precedentes por Smoothies?...rs
Ah, eu sempre sou precavido, mas por mais cuidado que podemos tomar...vira e mexe nos caímos em algum ingrediente disfarçado, alguma propaganda falsa...é um saco não ter especificado se os produtos contém ou não ingredientes de origem animal. =/
Se caso eu achar eu te aviso também. =)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails