"Deveríamos ser capazes de recusar-nos a viver se o preço da vida é a tortura de seres sensíveis". Gandhí
"Um ser humano é parte do todo, que nós chamamos de Universo, uma parte limitada em tempo e espaço. Ele experiencia a si mesmo, seus pensamentos e sentimentos, e algumas vezes se separa do resto - uma espécie de ilusão ótica de sua consciência. Esta ilusão é uma espécie de prisão para nós, nos restringindo aos nossos desejos pessoais e à nossa afeição pelas poucas pessoas mais próximas a nós. Nossa tarefa precisa ser libertar-nos desta prisão a partir da ampliação do nosso círculo de compaixão para abraçar todas as criaturas vivas e toda a natureza em sua beleza. Ninguém é capaz de alcançar isso completamente, mas a aspiração por tal realização é em si mesma parte da libertação e um fundamento para a tranqüilidade interior.- Albert Einstein (1879-1955), New York Post, 28 November 1972.



Namastê!

Bon Apetit!

3 de fevereiro de 2011

CERA NUTRITIVA PARA UNHAS E CUTÍCULAS - GRANADO

Primeiro post da Tag --> NÉCESSARIE VEGANA !!!!

Gentem essa cerinha é linda! Amolece a cutícula que é uma beleza e ainda tem um cheirinho maravilhoso! Talvez não seja novidade pra muitos, mas quem ainda não conhece, tem que conhecer! rsrs
É da GRANADO que não testa em animais e tem vários produtinhos livres de ingredientes de origem animal. (Logo, logo faço a resenha sobre a manteiga emoliente que é ótima!)



Faz muito pouco tempo que parei de roer as unhas, minhas cuticulas eram horriveis, secas e machucadas. Quando descobri essa cera nutritiva comecei a usa-la conforme o indicado na embalagem: massagear as cuticulas com a cera 3 vezes ao dia. Já senti a diferença nos primeiros dias, a cutícula foi ficando tão molinha a ponto de conseguir tirar alguns pedacinhos com a unha mesmo.
Agora, depois de uns 2 meses usando (e o produto não esta nem na metade ainda, portanto rende muito!), eu quase não tiro a cutícula com o alicate (tiro mais porque gosto de brincar de manicure hehe) só passo a cera empurrando-a e fica tudo lindo! =]
Ah e não passo mais a cera todos os dias, só quando precisa.

Aparentemente parece ser um pouco carinha (15 reais em média), mas é tão boa e rende tanto que vale o investimento.

E é isso gente, em breve, brevissimo, mais dicas de produtinhos pra nossa NÉCESSARIE VEGANA! =D
Espero que tenham gostado da primeira dica! Beijo!

-----
Obs.:
- Como eu já tenho algumas coisinhas na minha nécessarie vegana, provavelmente e principalmente agora no começo, as postagens sobre o assunto serão mais frequentes que as receitas. Não briguem comigo!!
- Quero agradecer as meninas que comentaram e opinaram no post anterior, saber o que vocês pensam sobre minhas "pretenções" é muito importante pra mim! Obrigada!!

7 comentários:

Cissa disse...

eu adoro os produtos vegs da granado, os sabonetes, essa cera ainda não testei mas ja vi varias resenhas falando maravilhas! quero experimentar!

gostei da nova tag,é bom que irá ajudar a veganas q ainda estão meio perdidas no mundo dos cosméticos, pois sabemos como é dificil comprar produtos veganos no Brasil!

Myung disse...

Sempre ouço falar muito bem desta cera. Ainda não tive coragem de comprar devido ao preço. minhas cutículas acho que podem esperar a $ituação melhorar. Hehehe. Mas é bom saber que é um produto bom e vegan!
Beijos!

Anônimo disse...

Nunca usei, mas já ouvi falar bastante! Gosto muito dos sabonetes da granado, acho que são os melhores nacionais!

Roberta B. disse...

A cerinha é ótima! Parei de tirar cutícula qdo comecei a usar. O acabamento das minhas unhas é mto melhor, não levanta pelinha.

Uso quase td dia e dura uma eternidade!

Mariana Vieira disse...

Eu também uso a cerinha todos os dias e ela é realmente incrível! O meu potinho já tem quase um ano e ainda nao está perto do fim, ela dura MUITO!
Faz 2 meses que não tiro mais a cutícula e foi a melhor decisão que tomei. As unhas ficam mais bonitas, mais fáceis de cuidar e esmaltar, além de ser muito mais saudável para nós mesmas, pois evita inflamações e infecções causadas pelos cortes ocasionados pelo alicate. Recomendo a todas!

Laila Gama disse...

redidVeg Girl

Que bom que gostou! Eu sou uma dessas perdidas no "mundo dos cosméticos" rsrsrs POR ENQUANTO! - a nova tag é justamente pra deixar de ser ;*
E espero mesmo poder ajudar!
---

Myung

"$$$"
Taí um problema né menina! kkk
Pensei nisso ontem quando comecei
a escrever o post do batom...

----

Mariana! Você por aqui? ^^
Seja bem vinda! =]

----

Obrigada à todas pela visita!

Laila Gama disse...

Veg Girl

Que bom que gostou! Eu sou uma dessas perdidas no "mundo dos cosméticos" rsrsrs POR ENQUANTO! - a nova tag é justamente pra deixar de ser ;*
E espero mesmo poder ajudar!
---

Myung

"$$$"
Taí um problema né menina! kkk
Pensei nisso ontem quando comecei
a escrever o post do batom...

----

Mariana! Você por aqui? ^^
Seja bem vinda! =]

----

Obrigada à todas pela visita!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails