"Deveríamos ser capazes de recusar-nos a viver se o preço da vida é a tortura de seres sensíveis". Gandhí
"Um ser humano é parte do todo, que nós chamamos de Universo, uma parte limitada em tempo e espaço. Ele experiencia a si mesmo, seus pensamentos e sentimentos, e algumas vezes se separa do resto - uma espécie de ilusão ótica de sua consciência. Esta ilusão é uma espécie de prisão para nós, nos restringindo aos nossos desejos pessoais e à nossa afeição pelas poucas pessoas mais próximas a nós. Nossa tarefa precisa ser libertar-nos desta prisão a partir da ampliação do nosso círculo de compaixão para abraçar todas as criaturas vivas e toda a natureza em sua beleza. Ninguém é capaz de alcançar isso completamente, mas a aspiração por tal realização é em si mesma parte da libertação e um fundamento para a tranqüilidade interior.- Albert Einstein (1879-1955), New York Post, 28 November 1972.



Namastê!

Bon Apetit!

1 de janeiro de 2010

Veg Chica de volta à ativa!!

2010!
Como prometi estou de volta. E já no primeiro dia do ano!

Estava a fazer a lista de metas a cumprir em 2010 e resolvi concretizar uma delas agora mesmo!

Fechamos 2009 com miseras 27 receitas, isso devido ao ano que se passou, cheio de afazeres, aulas, tcc, estágios... Mal me sobrava tempo pra cozinhar, quanto mais para fotografar e postar as receitas. Mas não se sintam lesados, pois não fiz nada muito "Uaaauuuuu!!!" que merecesse tal desconsolo.

Deve ser por isso que agora estou compulsiva por cozinhar, inventar e testar receitas novas. Não serei exagerada em dizer que entre natal e ano novo já cozinhei mais do que o ano todo, mas que já cozinhei muito eu cozinhei! rs...
Também já errei receita, já queimei e já não gostei de muita coisa que fiz [minha auto crítica não é fácil!], mas de tudo tirei foto, anotei receita e irei postar, juntamente com algumas comidinhas atrasadas do ano passado [tipo jantar do dia dos namorados, aniversário, blablabla...], durante esses primeiros dias do ano.

Espero que gostem e que a espera tenha valido a pena!

Um maravilhoso 2010 cercado de amor, compreensão e consciência!
Vamos abraçar esta vida, vamos abraçar todas as formas de vida, e respeita-las.
Este planeta não pertence a uma só espécie e os problemas da prepotência humana estão visíveis e irreversíveis.
"[...] ninguém pode mudar o mundo. Mas podemos mudar uma pequena parcela dele: esta parcela que chamamos de 'eu'. Não é fácil, nem rápido. Mas vale a pena tentar." (Alexandre Garcia)
Go vegan!

Abraços!
Laila Gama.

Um comentário:

Cissa disse...

\o/ ai AMO tuas receitas e fico muito muito muito Feliz que você voltou!!

FELIZ ANO NOVO!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails